Poda da Prefeitura de Santa Rita provoca enxame e abelhas atacam nove pessoas

 Poda da Prefeitura de Santa Rita provoca enxame e abelhas atacam nove pessoasUma poda feita sem os devidos cuidados resultou em nove pessoas picadas por abelhas no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O caso aconteceu nessa quinta-feira (25) após a equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Santa Rita realizar a poda em duas árvores na Avenida João Pessoa e provocar um enxame de abelhas que atacou quem passasse pela via principal do bairro.

Pelo menos nove pessoas foram picadas e procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri para atendimento médico de emergência. A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) informou ao ClickPB que todas foram medicadas para alívio da dor e já receberam alta.

O ataque de abelhas prejudicou trabalhadores das lojas localizadas no entorno das árvores onde foi feita a poda. Uma das lojas chegou a publicar em sua página no Instagram que as entregas aos clientes atrasaram devido ao ataque das abelhas.

O secretário de Meio Ambiente de Santa Rita, Vital Madruga Filho, divulgou vídeo no qual informou que as equipes foram até o local para realizar a poda e não perceberam a presença das abelhas.

JAPB83

O JA PB é um portal de notícias comprometido com a verdade, a agilidade e a credibilidade da informação. Com atuação voltada principalmente para a Paraíba, levamos ao público conteúdos atualizados sobre os principais acontecimentos do dia a dia, com destaque para notícias policiais, comunitárias, políticas e sociais. o portal nasceu com a missão de dar voz à população e mostrar a realidade como ela é, sem filtros, com responsabilidade e respeito à informação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem