Homem é morto após sair de casa para atender pedido de prima em Santa Rita

 Um homem foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (24), no distrito de Bebelândia, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Douglas Garcia, que esteve no local, a vítima dormia em casa quando foi chamada por uma adolescente de 15 anos, apontada como sua prima, para ajudá-la em um serviço.

Ao se deslocar para o local indicado, o homem foi interceptado por dois suspeitos armados numa área conhecida como “Rua da Foice”. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida pelos criminosos, que efetuaram pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Ainda conforme o delegado, relatos de familiares indicam que a vítima não possuía antecedentes criminais.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do homicídio, esclarecer a motivação do crime e apurar a possível participação da adolescente na ocorrência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem