Eduardo Carneiro revela chegada de deputados de oposição à base de Lucas

 O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PP), afirmou, nesse final de semana, que a base governista na Paraíba deverá receber novos parlamentares vindos da oposição nos próximos dias. A declaração aconteceu durante o São João do Carneirinho, em Bananeiras.

Segundo Eduardo Carneiro, já existem diálogos avançados para a migração de deputados da bancada oposicionista para o grupo de situação.

“Nós devemos dar nos próximos dias novidades de deputados migrando da bancada de oposição para situação. Isso aí já é uma tendência”, afirmou.

O parlamentar disse ainda que as conversas já ocorreram internamente e que a oficialização deve acontecer em breve.

“Estamos aguardando esse movimento ser apenas publicizado, mas já foi discutido e dialogado”, declarou.

Carneiro também afirmou que o grupo político ligado ao ex-governador, João Azevêdo (PSB), e ao governador, Lucas Ribeiro (PP), chega fortalecido para a disputa eleitoral de 2026.

Eduardo Carneiro ainda projetou crescimento da base governista até o mês de agosto.

“Vamos chegar à convenção, no mês de agosto, com mais de 40% da intenção de voto do povo da Paraíba”, afirmou.

Por fim, o deputado disse acreditar em vitória ainda no primeiro turno das eleições estaduais.

“A Paraíba quer continuar trabalhando, não quer retroceder. Vamos trabalhar exatamente para isso, vencer no primeiro turno”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem